O trágico acidente Aconteceu na madrugada deste quarta feira 27/01/2021, em Bem Fica – Rio de Janeiro, e a vítima foi o jovem Ipaporanguense: Francisco Talison Cavalcante da Silva.

Talison era filho do senhor Mateus (já falecido) e da senhora Solange que reside na Localidade de Palmeiras (região da serra) – Ipaporanga.

Talison era sobrinho do Luiz Cavalcante (Cidadão bem conhecido em Ipaporanga).

Segundo informações o jovem teria pego uma motocicleta e teria saído para dar uma volta, quando o mesmo perdeu o controle do veículo vindo a colidir em uma árvore, tendo morrido no local.

Familiares iniciaram um campanha nas redes sociais, com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar o translado do corpo do Rio de janeiro ao município de Ipaporanga onde acontecerá o sepultamento.

Campanha:. Quem poder contribuir com alguma quantia, pode ser depositado direto na conta poupança (foto) que pertence a senhora Tamires Cavalcante Silva (irmã da vítima).

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!