Residência onde casal de idosos foi assassinado em Jati, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como José Borges de Lima, de 21 anos, foi preso no domingo (3) na cidade de Jati, interior do Ceará, e confessou ter cometido um triplo latrocínio, ocorrido em outubro do ano passado. De acordo com o delegado regional de Brejo Santo, Cristiano Morais, o suspeito ajudou a colocar os corpos da vítima no carro do rabecão, à época do crime.

João Paulo Barbosa, de 35 anos, e o casal Severino dos Ramos, de 65 anos, e Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70, foram golpeados por faca até a morte. Os latrocínios ocorreram em duas casas diferentes, a uma distância de 150 metros uma da outra.

De acordo com o delegado regional, o homem afirmou ter matado a primeira vítima ao tentar roubar uma bicicleta e ela ter reagido. Já o casal de idosos foi morto para que ele conseguisse subtrair R$ 50 deles.

“Uma coisa que chamou bastante destacado é que ele posteriormente foi prestar auxílio às vítimas. Ele até ajudou a colocar os corpos das vítimas nos carros do rabecão”, ressaltou o delegado regional.

“Ele escondeu a roupa ensanguentada perto de uma árvore, confessou o crime, foi aos locais sendo gravado e explicou como tudo teria acontecido”, pontuou.

A roupa indicada pelo suspeito foi encontrada pelas autoridades policiais como ele havia especificado, e a arma do crime teria sido jogada nas proximidades da porta da obra de transposição das águas do Rio São Francisco. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas afirmou não ser possível localizar o objeto em razão do perigo promovido pelas comportas.

Prisão após assalto

Homem invade casas e mata três pessoas em Jati
Homem invade casas e mata três pessoas em Jati

José Borges de Lima foi preso no domingo (3) após assaltar uma mulher na casa dela. Ele cometeu o crime e voltou à residência, quando foi detido por policiais militares.

Segundo o comandante, na ação, ele desferiu golpes de faca em duas pessoas. O homem foi preso em flagrante pelo crime e encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde confessou o triplo latrocínio.

De acordo com o tenente-coronel L. Rodrigues, a ação foi “um trabalho em conjunto e integrado entre Polícia Militar e Polícia Civil, que conseguiu dar uma resposta a um crime ocorrido aqui no município, crime de grande clamor social, onde a população clamava por justiça”.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!