Neste domingo(01)por volta das 18h00 horas a composição da Polícia Militar de Nova Russas foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na localidade de Lajedo Grande, onde um homem havia sido lesionado com uma perfuração a faca por um indivíduo em um bar.
Policiais foram até o local e lá chegando constataram que a vítima havia sofrido uma perfuração na região abdominal esquerda. Diligências foram realizadas e o suspeito foi localizado com a arma do crime. Policiais foram até a casa do mesmo pegar os documentos e lá chegando foram recebidos pela esposa do mesmo que aproveitou a presença dos policiais e entregou uma espingarda socadeira, em seguida entregou a documentação.
Ambos foram conduzidos para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús: Acusado: Francisco Souza Alves 43 anos e a vítima: Francisco João Alves Ferreira. Observação: A vítima foi lesionada de natureza leve e não quis representar contra o acusado, então o Francisco Souza Alves foi autuado em flagrante no artigo 12 do estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo).













