A vítima trata-se da:.  Cecília Lopes vendedora, residente no Centro de Ararendá.

Era Por volta das 07h00 min de sexta feira  05/06/2020, quando a  composição policial  de serviço equipe composta pelo Subtenente Almeida e SD Átila, recebeu uma informação de que vizinhos  teriam ouvido uma mulher  pedindo socorro no interior da residência. A composição foi até ao local informado e encontrou a vítima na sala de sua residência conversando com vizinhos que prestaram os primeiros socorros.

A vítima informou aos policiais que estava  sozinha em casa quando durante a madrugada um indivíduo não identificado teria arrombado a janela do fundos e foi até o quarto da casa onde a vítima encontrava-se dormindo, o indivíduo pediu a chave da motocicleta POP que estava estacionada na sala da residência, a vítima disse que não lembrava onde teria guardado a chave, nesse momento ele teria amarrado um pano na boca da vítima e  amarrado ela na referida motocicleta com fios de carregadores de celulares que a mesma tinha em casa. Em seguida o indivíduo evadiu-se do local pelos fundos da residência.

A vítima não soube repassar nenhuma características do suposto indivíduo, disse que a residência estava com as luzes apagadas e não deu pra ver o rosto do invasor. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e pularam o muro da casa para entrarem pelos fundos para verem o que estavam acontecendo, momento este que se deparam com a vítima amarrada na motocicleta.

Vale ressaltar que  o indivíduo não  chegou a agredi-la e nem levar pertences da vítima.  Foram feitas diligências e em seguida a vítima foi orientada a fazer um boletim de ocorrência junto a polícia civil.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!