Na tarde desta terça feira 05/11/2019, a Polícia Civil do Ceará, por meio de equipe de Policiais Civis da 14 Delegacia Regional de Tauá (Delegado Gisleian e Inspetores William e Arlys), deu cumprimento a mandado de Prisão Preventiva emergente da 2° Vara de Tauá em desfavor de: Olissonio Olívio de Oliveira, conhecido como Sula, pelo crime de Furto de semoventes (ovelhas) previsto no art.155, parágrafo 6, do CPB.
A prisão ocorreu na localidade de Piau, Trici, zona rural de Tauá, tendo a prisão sido decretada em atendimento a representação da Polícia Civil no bojo de Inquérito Policial que apura o furto de algumas ovelhas ocorrido na noite do 18 de outubro do corrente ano e que apontou Sula como autor do delito. Sula é investigado como suspeito de dezenas de furtos de animais (ovelhas e vacas) ocorridos na região de Santa Luzia, Tauá, bem como nos municípios limítrofes de Parambu e Quitérianopolis.
O Delegado Gisleian solicita que outros pecuaristas que foram vítimas de furtos que confiem no trabalho da Polícia Civil e que registem sempre o Boletim de Ocorrência e que liguem e façam denúncias pro Disque Denúncia 88-981346884 ou liguem pro 190 que sua identidade será mantida em sigilo.
Nordeste Notícia