A operação realizada nesta sexta feira (26/07/2019), por Policiais do cotar na cidade de Ipueiras, resultou nas prisões de dois maiores, na apreensão de um menor e drogas , dinheiro e até balança de precisão.
Os acusados :
1: Gleidson Martins da Silva , filho de Alaide Martins Medeiro, nascido aos 20/10/1987, residente na Rua Goncalo Leôncio, 82, Centro de Ipueiras.
2: Francisco Davi Bezerra de Medeiros, filho de Antonia Selma Bezerra de Medeiros, nascido aos 30/01/1992, residente no Distrito de Pai Mané, Ipueiras.
3: Menor de iniciais V.M.F.C, 17 anos, residente na localidade de Carnaubinhas, zona rural de Ipueiras.
Os indivíduos presos e o meterial Apreendido foram encaminhados para a delegacia regional de polícia civil de Crateús para serem autuados em Flagrantes.
Vale salientar que toda ação aconteceu após os indivíduos presos fazerem várias ameaças contra policiais civis de Ipueiras na pessoa de seu Delegado Dr Igor Fernandes.
Em conversa com a nossa reportagem, o delegado Dr Igor Fernandes contou detalhes de como as ameaças vinham acontecendo.
Confira a entrevista: Dr Igor Fernandes:. O que ocorreu foi que no dia 17 de julho de 2019 (uma quarta feira) era a primeira vez que eu estava indo para a academia aqui na cidade de Ipueiras, estava na condição de cidadão/desarmado, fora do trabalho, as 7hs da noite, quando dois indivíduos de moto pararam de frente a academia e começaram a me olhar, e ao mesmo tempo sorrindo, como quem estivesse me seguindo, que sabia meus passos, que sabia pra onde eu ia, estavam de olho em mim.
Então eu saí da esteira, desarmado e fui pra cima deles, porém eles arrancaram(fugiram).
E no dia seguinte (quinta feira) nós recebemos também uma ligação anônima, onde a recepcionista atendeu e disseram assim: Avisa para o chefe que vamos começar deitar polícial.
Então imediatamente eu chamei os meninos da FT de Nova Russas, o pessoal foi show nos deu total apoio tático impressionante, fizemos um mapeamento dos locais possíveis traficantes faccionados do comando vermelho e resultou nisso, hoje o cotar veio e realizou essas prisões aí para mostrar que a mensagem é uma só, polícia não se ameaça, finalizou o delegado.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias