O fato se deu na madrugada desta segunda feira 18 de fevereiro de 2019, por volta das 00h30min, na Avenida Vitorinha, Centro de Ipaporanga, quando foi presa por lesão corporal, ameaça e desacato a pessoa de: MARIA TEREZA MARIANO, 39 anos , solteira, sem ocupação, natural de Curitiba, filha de João Carlos Mariano e Escolástica da Silva Mariano, residente na mesma Rua acima (local da prisão), casa 412, Ipaporanga.
Segundo informações, a acusada após um descontrole emocional causou uma lesão ao arremessar o celular contra o rosto da vítima, o Sr. Temes Lopes Bezerra , 42 anos , casado, comerciante/empresário, natural de Ipaporanga, filho de Manoel Saraiva Bezerra e Araci Lopes de Sousa, residente na Rua Antônio Januário em Ipaporanga.
Que a acusada ameaçou a vítima e aos policiais, desacatando-os com palavras de baixo calão. Que a composição policial sargento CLANDIER, CB MAURICIO E SD PAULO efetuaram a prisão da acusada, conduzindo-a à Delegacia em Crateús, para feitura dos procedimentos legais.
Detalhes:. Segundo informações a acusada mora em um dos apartamentos de prioridade do comerciante/empressrio Temis, e a mesma teria chegado aparentemente alcoolizada e perturbando a vizinhança, daí então chamaram a polícia, depois chamaram o Temis que já estava dormindo, ele foi até lá vê o que estava acontecendo e ela”acusada” bastante alterada,insultando todos por lá e agredindo verbalmente, o Temis conversando com ela tentando acalmar, ela jogou o celular no comerciante ,logo depois a polícia chegou…
Segundo a polícia, a mulher estava muito alterada (descontrolada).
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias