A Polícia Militar de Aiuaba sob o comando do Sargento Dário e com o apoio do COTAR, prendeu na madrugada desta quinta-feira (13), um homem identificado por Bruno Santos Silva, 30 anos, autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, na cidade de Alagoinhas, (foto), no Estado da Bahia, cujas vítimas foram a sogra e a esposa. Bruno assassinou a tiros a sogra Maria da Silva Santos, 53 anos, e lesionou de forma grave esposa Fabiana da Silva Santos, 31.

Após os crimes ele foi preso e condenado a 32 anos de prisão em regime fechado, mas passou pouco tempo na cadeia, pois fugiu e desde então estava sendo procurado. Ontem a PM de Aiuaba recebeu uma denuncia informando o paradeiro do assassino que estava residindo na localidade de São Nicolau, na zona rural de Aiuaba, onde trabalhava para um homem conhecido por Elielton.

Ao tomar conhecimento sobre o paradeiro do homicida, o Sargento Dário chefe do Destacamento da Polícia Militar de Aiuaba, contactou com as autoridades do município baiano de Alagoinhas e foi informado que havia em desfavor do Bruno um mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário daquela Comarca.

Com o apoio dos policiais do Comando Tático Rural (COTAR), o mandado de prisão foi cumprido e o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, de onde vai ser levado para a Delegacia de Capturas em Fortaleza. Depois, ele será recambiado para o Estado da Bahia onde vai responder por dois crimes, a morte da sogra e a tentativa de homicídio contra a esposa, crimes pelos quais foi condenado a 32 anos de reclusão.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Lindon Johnson

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!