Um motorista de um aplicativo de transporte e um passageiro foram mortos no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O crime ocorreu nesta terça-feira, 18.
O POVO Online apurou que o passageiro teria marcado de comprar uma pistola e chegou no carro ao local com a companheira. Em seguida, a mulher entrou em um estabelecimento comercial e ele permaneceu no local à espera dos vendedores.
Quando foi receber o material, o homem percebeu que se tratava de uma chave de roda, dentro da embalagem que seria da arma. Houve uma discussão e os vendedores da arma efetuaram disparos contra a vítima. Os criminosos estavam em um veículo Onix. No momento em que um dos criminosos efetuava o disparo, outro foi até o motorista e o matou a tiros.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local junto da Perícia Forense para realização dos primeiros levantamentos.
Erramos: inicialmente foi informado que o motorista pertencia ao aplicativo Uber, mas a informação foi negada pela assessoria de imprensa da empresa na manhã desta quarta-feira, 19.
Nordeste Notícia
Fonte: O Povo