A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, nesta terça-feira (6). Acusado de receptação, ele estava comercializando bens furtados de uma pessoa que reconheceu os itens em site de anúncios de vendas.
A vítima viu os bens e fez a denúncia à PM. Com ele, foram encontrados pneus e aros do veículo, subtraídos no início de novembro, na cidade de Ocara, a 101 km da capital cearense. O 30º DP recebeu o flagrante do caso.
A vítima tentava comprar pneus para o próprio veículo em um site de vendas, já que os itens haviam sido furtados. Ele reconheceu os itens sendo comercializados na plataforma e decidiu negociar com Flaviano da Silva Ferreira, de 20 anos. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar.
Depois daí, uma viatura o acompanhou até um posto de combustíveis, na Rua Diadema, no grande Jangurussu. Foi então que a Polícia Militar abordou o suspeito, que disse ter adquirido o material em uma feira do São Cristóvão, no sábado (3).
Flaviano, que não tem antecedentes criminais, foi conduzido para o 30º DP e autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil investiga o envolvimento do indiciado em outras ocorrências semelhantes
Nordeste Notícia