O sétimo suspeito de participar do latrocínio que vitimou a universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura foi preso na manhã desta terça-feira (17). Ele se apresentou à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com informações apuradas pela reportagem, Rodrigo Barbosa de Moura, de 29 anos, seria o mandante do crime ocorrido na última quinta-feira (12).
Rodrigo Barbosa era o único do bando a estar foragido. As duas primeiras prisões de participantes no crime aconteceram horas após a morte da estudante. No sábado (14), outros quatro suspeitos foram capturados, dentre eles Geanderson da Silva Barbosa, o ‘Magrão’, que seria autor do disparo contra a jovem.
Também foram detidos por envolvimento no crime: Antônio Honorato Pinheiro, Leonardo Lima do Nascimento, Jéssica Ferreira Oliveira, Jeferson de Sousa Rodrigues e Antônia Alexandra do Nascimento.
Em coletiva de imprensa realizada na tarde dessa segunda-feira (16), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) considerou que o caso está elucidado.
A Pasta informou que mais detalhes acerca da prisão do sétimo envolvido devem ser divulgados nesta quarta-feira (18), em coletiva de imprensa.