
Após levantamentos, o indivíduo acabou confessando que foi o autor de um homicídio acontecido no dia 15 de fevereiro de 2018 em Crateús onde a vítima foi a jovem: Islene Pereira Alcântara ,22 anos que residia na Rua Francisco denis de Macedo no Bairro Fátima I em Crateús.
O elemento preso em Ararendá confessou que matou Islene, a mando de um integrante do PCC da cidade de Crateús,pois existe um comentário de que tanto ela como a amiga Daysa, pertenceriam a facçao Comando Vermelho e estariam planejando matar mulheres na cidade de Crateús ligadas ao PCC. O acusado confessou ainda que a arma utilizada foi apreendida.
Além da prisão do acusado , policiais acabaram encontrando na residência 21,9 G de crack 2,2 g de cocaína ,1.4 g de maconha ainda vários outros produtos que foram apreendidos. Outras pessoas que estavam na residência também foram conduzidos para delegacia de polícia mas apenas luzivando foi autuado em flagrante além de está sendo indiciado como autor do homicídio acontecido em Crateús. A polícia já tem nome do outro participante.
Nordeste Notícia com informações de Gonçalinho Rodrigues
Comentários