O município chegou oferecer uma proposta de 3% de imediato e os outros 3,81% conforme a consolidação dos recursos do FUNDEB, ao final do ano. A maioria da assembleia rejeitou a proposta e defendeu o percentual do MEC.
Finalizou por volta das 22:00h desta quinta feira, a Assembleia Extraordinária dos Servidores Públicos de Ipueiras, conduzida pelo sindicato das diversas categorias. Em pauta o reajuste do piso do magistério.
A maioria da assembleia rejeitou a proposta e defendeu o percentual do MEC. Para o administrativo e assalariado o município propõe1,81%. O Sindicato e assembleia mantém a proposta de 3%. Portanto, em 72h o município e Ministério Público serão comunicados da decisão de estado de greve e o consequente desdobramento em relação ao futuro a seguir pelo sindicato perante a gestão municipal.
Finalizou por volta das 22:00h desta quinta feira, a Assembléia Extraordinaria dos Servidores Publicos de Ipueiras, conduzida pelo sindicato das diversas categorias. Em pauta o reajuste do piso do magistério. O município chegou oferecer uma proposta de 3% de imediato e os outros 3,81% conforme a consolidação dos recursos do FUNDEB, ao final do ano. A maioria da assembleia rejeitou a proposta e defendeu o percentual do MEC.
Para o administrativo e assalarariado o município propõe1,81%. O Sindicato e assembleia mantém a proposta de 3%. Portanto, em 72h o município e Ministério Público serão comunicados da decisão de estado de greve e o consequente desdobramento em relação ao futuro a seguir pelo sindicato perante a gestão municipal.
Fonte: Ipueirasonline.com