Nesta sexta feira 09/03/2018, Policiais militares da Força Tática de Nova Russas sob o comando do tenente Magalhães, Sargento Santana e SD Tiago Sousa, juntamente com os PMs de Ararendá ( Sargento Fábio e SD Mourão), ao fazerem rondas entre Ararendá e o Distrito de Livramento – Ipueiras, os PMs se depararam com dois homens em atitude suspeitas, porém ao abordarem os mesmos, foi descoberto que o elemento de nome Airton já respondeu por um tráfico de Droga e que o mesmo estaria alojado na residência de seu comparsa de nome Renner.
Os PMs de imediato seguiram para a casa de Renner e lá chegando a mãe de Renner autorizou a entrada dos policiais, que logo encontraram no quarto de Renner uma munição calibre 12 é um pacote de cocaína.
Renner logo disse para os PMs que gostava de frequentar a casa de Magela, e logo os PMs foram até a casa de Magela onde com a permissão de sua esposa a senhora Josilânia os PMs adentraram na casa e após uma vistoria acabaram encontrando: maconha, cocaína e crack, além de várias embalagens de plástico.
Os policiais ainda foram a procura de Magela que logo foi encontrado em uma oficina, sendo este também preso em flagrante.
Todos os acusados e o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr Augusto Soares, que autuou todos os acusados pelo crime de tráfico de droga, ficando os mesmos presos a disposição da justiça.
Acusados:
1° Antônio Renner Nascimento Farias, vulgo Thuck, 19 anos, natural de Crateús, servente residente na Avenida Vicente Torres de Oliveira Bairro Coelho- Ararendá .
2° Francisco Airton Façanha Melo, vulgo Neguinho, 21 anos, residente em Messejana Fortaleza.
3°. Josilania Souza da Silva,20 anos, natural de Santa Quitéria, residente à Rua João Almeida Filho- Bairro Ferreirão em Ararendá.
4°. Antônio Magela Melo dos Santos, 28 anos, natural de Maranguape, residente no mesmo endereço da Josilania.
Comentários