Policiais militares de Poranga, sob o comando do soldado  Átila e ainda o SD  Edson, prenderam na noite desta quinta-feira 11/01/2018, no Centro da cidade de Poranga, o agricultor:. Francisco Tiago Araújo de Sousa, filho de Rosa Maria Araujo de Sousa e José Ribamar Alves de Sousa, solteiro, natural de Poranga, nascido aos 14/09/1997, residente na Rua Jucelino Kubistchek no Centro de Poranga.
Segundo o SD Átila, os PMs se encontravam realizando patrulhamento de rotina, quando a composição visualizou 3 elementos em atitude suspeita, onde de imediato foi feita a abordagem e com o acusado foi encontrado um revólver. O 38 contendo 4 munições intactas.
Após ser preso o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!