A garota estava desaparecida desde segunda-feira, quando foi morta a facadas (Foto: Reprodução)

O homicídio de uma jovem de 15 anos chocou a população de Ubajara nesta quinta-feira (19). Desaparecida desde segunda-feira (15), diversos boatos sobre a morte de Francisca Thainá Alves da Silva começaram a circular nas redes sociais. A polícia civil imediatamente começou a investigar o caso. Horas depois foram presos dois suspeitos pelo crime.

De acordo com a policia civil, Natan Marcelino da Silva, 18, confessou ter matado a facadas a garota, pois ela havia lhe roubado R$ 100,00, e desde então vinha planejando o assassinato. Foi quando, na última segunda-feira (15), chamou a vítima para consumir entorpecentes no Sítio Moitinga, junto com Marlley Silva Freire, 19, e mais dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Chegando ao local, Natan deu várias facadas na vítima e logo em seguida, com a ajuda dos demais, esconderam o corpo na mata. Natan Marcelino e Marlley Silva foram autuados e presos por homicídio e ocultação de cadáver. Os menores foram ouvidos e liberados em seguida.

Natan Marcelino, um dos suspeitos de praticar o crime preso pela policia civil e o local onde o corpo foi escondido. (Foto: Reprodução)

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!