Em Missão Velha, o vice-prefeito, Dr. Lourim (SD), rompeu com o prefeito, Diego Feitosa (PMDB). O anúncio oficial foi feito pelo vice, durante entrevista exclusiva no Jornal Super Tempo.
Aos Radialistas Taciano Clécio e Roberto Crispim, da Rádio Tempo FM, Dr. Lourim expôs os motivos do rompimento com o prefeito Diego Feitosa.
Dr. Lourim afirma que sem motivos, foi escanteado do governo. Após inúmeras conversas com seu grupo político e também com a população local, chegou à conclusão que deveria sair do governo. A falta de diálogo por parte da gestão para com o vice-prefeito, seu grupo e com a população Missão Velhense foi um dos principais fatores. Além do não cumprimento de projetos firmados no passado por parte de Diego para com Dr. Lourim.
Ele comentou ainda, que a população de Missão Velha não tem tido suas expectativas correspondidas quanto a uma nova forma de fazer administração no município. O vice-prefeito criticou a gestão Diego Feitosa (PMDB), classificando como um governo totalitarista e ditatorial que centraliza o poder nas mãos do prefeito.
SONHO
O vice-prefeito garantiu que não estará indo para o grupo de oposição – “Estou apenas voltando para onde comecei, com meu grupo, pra novamente dá continuidade pra chegar a realizar aquele sonho que lá atrás eu adiei pra me juntar a Diego”, explicou.
Dr. Lourim afirmou que vai fazer o que for melhor para Missão Velha – “Se for para fazer uma oposição, mas que seja com coerência, se for uma coisa boa pra Missão Velha nós estaremos aprovando”, disse. O Vice-prefeito garantiu que será candidato a prefeito nas próximas eleições, na Terra de São José.
Nordeste Notícia
Fonte: Agência News Cariri