De acordo com o pai da criança, o menino estava com o irmão na casa da avó no dia do acidente.
Uma criança de 11 anos teve 40% do corpo queimado, em Fortaleza, após tentar imitar uma brincadeira com álcool em gel da internet. Já no hospital ele disse que se arrepende do que fez e pede para outras crianças não brincarem com fogo da maneira que fez. “Eu queria pedir para outras crianças que não brinquem com fogo como eu fiz. Eu me arrependi do que fiz. E também quero muito voltar para casa. É muito doloroso”, disse.
Sobre a brincadeira, ele disse que tinha feito outra vez e não tinha acontecido nada de grave. “É, eu tinha feito isso uma vez e não tinha acontecido nada de mau. De repente, quando eu fui colocar o galão de álcool gel perto do fogo ele explodiu e veio fogo em todo o meu corpo”.
Em entrevista ao site G1, o pai da criança, Cleiton Peixoto, afirmou que o acidente aconteceu na tarde do último sábado (28), no Bairro Montese. O menino sofreu queimaduras de 2º e 3º em 40% do corpo, passou por cirurgia e segue sendo observado no hospital.
De acordo com o pai da criança, o menino estava com o irmão na casa da avó no dia do acidente. “Eu saí para trabalhar com minha esposa em uma feira de moda na capital. Quando recebi uma ligação da avó, dizendo que ele tinha sofrido um acidente e teve que ir para o hospital”, explica.
Nordeste Notícia
Fonte: G1
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!