Nordeste Notícia
Sindicalista Sales

Uma verdadeira bomba veio a tona no último sábado 11/02/2017, por ocasião do programa Espaço do Povo, da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, quando o sindicalista Sales

(Sindicato dos Trabalhadores de Ipaporanga) ligou para o programa e em uma entrevista que durou cerca de 30 minutos, o sindicalista fez graves denuncias contra o referido sindicato.
Em sua fala, Sales disse que já faz parte dá diretoria a 12 anos, mais que durante todo esse tempo o mesmo nunca havia sofrido tanta perseguição como vem sofrendo atualmente. O sindicalista acusou quatro pessoas (que ele não quis citar os nomes) de estarem lhe perseguindo e disse ser pelo simples fato do mesmo querer trabalhar correto.
Sales disse que dentro do sindicato está rolando a chamada politicagem e foi mais além ainda ao afirmar que rola até propina.
Um trecho da fala do sindicalista Sales: “-Eu não trabalho para as 4 pessoas que querem mandar no sindicato como se o órgão fosse particular, eu trabalho para os trabalhadores de Ipaporanga que são as pessoas que pagam o meu salário, por isso eu não aceito compactuar com coisas erradas, pois o sindicato tem por obrigação de ter transferência com os trabalhadores do município. Houve uma compra de um veículo (carro) por parte do sindicato e na hora de fazer o prestamento de contas, esse prestamento não bateu e eu bati de frente, disse que o prestamento dá compra do carro não estava batendo, daí começou tudo (as perseguições).”  Sales disse ainda que tudo isso está acontecendo contra a sua pessoa pelo fato do mesmo não concordar com as coisas erradas que acontecem dentro do órgão.
Para finalizar, o sindicalista disse ser um homem pobre mais acima de tudo uma pessoa honesta, e que tem coragem de trabalhar em qualquer outro serviço se for necessário, inclusive voltar a trabalhar na roça, mais que enquanto  tiver fazendo parte da diretoria do sindicato dos trabalhadores ele vai honrar seu compromisso que é acima de tudo com os trabalhadores e trabalhadoras de Ipaporanga.
Nordeste Notícia
Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!