José-Augusto-1Os relatos são de um pai sob forte comoção e revolta com a possibilidade da perda de um filho vítima da violência. Ele falou na Rádio Regional de Ipu.

Segundo o senhor Antônio Assis Melo, mas conhecido como Assis Melo, o filho José Augusto Oliveira Neto, 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Louro”, irmão do falecido e conhecido desportista Professor “Lobão” e do folclórico cidadão conhecido por “Torreiz”, estava 6 horas da manhã na porta do Mercado Público de Ipu esperando pelo patrão quando aconteceu a tentativa de homicídio.

O senhor Assis Melo reclama da situação de violência que hoje vive o Brasil, Ceará e Ipu. Ele pede providências das autoridades pelo infortuno que aconteceu com o filho que após a tentativa de homicídio, correu em direção a Igreja Matriz, pela Avenida Milton Carvalho, onde caiu próximo aos comércios.

José Augusto não soube relatar ao pai o motivo do ocorrido. Ele foi socorrido em uma D-20 para o Hospital Municipal de Ipu (HMI) de onde foi rapidamente transferido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral onde ao chegar entrou direto para o Centro Cirúrgico.

Segundo informações do HMI, José Augusto estava lúcido e mantinha uma PA (Pressão Arterial) dentro da normalidade. Ele foi atingido por dois disparos, um na nuca e outro abaixo da axila, além de ter sofrido vários cortes de punhal pelo corpo. Tinha ferido até pela perna. As enfermeiras que acompanharam o translado até Sobral relataram que seu estado de saúde estava bem e que ele chegou lúcido e conversando normalmente com o médico que atendeu em Sobral.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Netcina

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!