Uma discussão banal motivada por bebedeira terminou em morte no município de Poranga. O fato foi registrado no final da manhã deste domingo 04/09/2016, na localidade de Aldeia Cajueiro, a cerca de 42 km da sede do município, quando o agricultor: Antonio Bezerra de Araújo, conhecido por Negrão, nascido aos 05/10/1945, natural de Ipueiras, filho de João de Araújo Chaves e Maria Bezerra do Nascimento, residente na localidade de Aldeia Cajueiro, foi assassinado com um tiro de espingarda socadeira.
O autor do crime foi identificado e preso em flagrante, trata-se do também agricultor: Francisco Ferreira de Sousa, vulgo Chico Crispim, nascido aos 08/011967, natural de Poranga, filho de Crispim Ferreira de Souza e Izabel Francisca Maria da Conceição, residente também na localidade de Aldeia Cajueiro, zona rural de Poranga.
Segundo informações repassadas para a Polícia vítima e acusado bebiam juntos quando em meio a discussão banal o acusado acabou ceifando a vida do seu próprio vizinho.
Policiais militares do destacamento de Poranga tendo a frente o Sargento Joel e os soldados Lucivando e Edson, foram até o local e um detalhe curioso é que o acusado foi preso quando dormia em uma residência próximo ao corpo da vítima.
Chico Crispim não reagiu a prisão e na delegacia confessou a autoria do homicídio, em seguida o elemento foi conduzido à delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante no Art 121 do CPB ( homicídio) e em seguida foi mandado para a cadeia pública de Poranga onde se encontra preso .
Nordeste Notícia
Fonte: Gonçalinho Rodrigues
Comentários