Quem esperava que Marta resolvesse o jogo para o Brasil, viu um trabalho em equipe diante da Austrália. Nos pênaltis, a seleção derrotou as adversárias por 7 a 6 e assegurou vaga nas semifinais do torneio olímpico de futebol. Uma das cobranças foi perdida pela camisa 10. Aos prantos, ela enalteceu as colegas e disse ter ficado surpreendida com a força de algumas delas. Confessou que desabou após o erro e o apoio das companheiras foi fundamental.

– Eu fiquei até surpreendida com algumas atletas. A maioria espera que a nós mais velhas consigam manter esse controle. Quando eu perdi o pênalti, eu desabei. Foi a hora que eu necessitei das minhas companheiras e elas estavam do meu lado (Marta chora nesse momento) me levantando, mostrando que a gente ainda estava viva na partida. Que não tinha acabado. Isso foi fundamental. E a Bárbara salvando ali…sem palavras, sem palavras – disse ao GloboEsporte.com.

A capitã da seleção comentou ainda que não e o time de Marta e sim de todo o grupo e até mesmo das meninas que não puderam estar entre as convocadas. Até mesmo com mensagens de ex-colegas, a equipe se mantém motivada para seguir adiante na competição.

– A gente vai batendo nisso há bastante tempo para fortalecer toda a equipe porque a gente precisa de todas. A gente precisa das meninas que aqui estão, a gente precisa das meninas que não puderam estar junto com a gente, mas que mandam mensagem, dão apoio, que estão junto conosco de alguma maneira. O grupo é muito grande. É muita gente envolvida.

A delegação deixa Belo Horizonte ao meio-dia deste sábado rumo ao Rio de Janeiro. No começo da tarde, retorna à vila olímpica. O próximo jogo é diante da Suécia pelas semifinais na terça-feira, no Maracanã.

Fonte: Globoesporte.com

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!