O duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta feira 28/09/2018, por volta das 08:00 horas na Rua Penha Marques no Centro da cidade, quando Duas pessoas foram mortas a bala.
As vítimas foram :
O proprietário da casa: Francisco Gilliard de Oliveira Pereira, 35 anos, tatuador, natural de Fortaleza, filho de José de Souza Pereira e Francisca Clarentina Pereira, residente no conjunto Otávio Leite Novo Oriente, o qual sofreu 4 tiros sendo 3 nas costas e um no peito e Morreu na hora.
A outra pessoa que estava na residência e também foi atingido e morreu: Israel de Souza Vale, agricultor, 28 anos, filho de Juraci Lopes do Vale e Maria do Carmo Pereira de Souza, residente em Grota dos porcos, município de Crateús.
Israel foi atingido com cinco tiros, braço,ombro, axila, nádegas, e perna. Morreu na hora.
Terceira vítima, lesionada e transferida para Sobral: Rita de Cássia Alves Rodrigues, desocupada, 29 anos, filha de Pedro Portela Rodrigues e luzanira Alves da Silva Rodrigues, residente em Várzea dos Angicos – Novo Oriente.
Rita sofreu três tiros ombro, nádegas e perna. ela foi levada para o Hospital São Lucas de Crateús e depois transferida para Sobral.
A viatura 7481 Sargento Dagmauro, Sargento Ferreira, Cabo Vinícius soldado Jander foi até o local, onde colheram informações que os autores foram dois elementos que andavam em uma motocicleta, rostos descobertos e que chegaram na casa de Gilliard, que estava fazendo uma tatuagem na Rita de Cássia e já foram efetuando disparos sendo que o Gilliard foi atingido e morreu na hora. O Israel( namorado de Rita) também morreu na hora e a Rita,gravemente ferida foi transferida para Sobral.
Segundo o sargento Dagmauro na ultima terça-feira, elementos invadiram a casa de Gilliard e fizeram sérias ameaças contra o mesmo, porém, ele não prestou queixa e chegou a postar nas redes sociais a seguinte frase- tentaram né, agora estou preparado.
Tudo indica que Israel e Rita de Cássia estavam no local e horário errados, porque possivelmente a intenção era matar apenas o Giliard. Os corpos foram levados para o IML da cidade de Tauá. Polícia Civil e Militar realizam diligências para chegar aos executores que seguem foragidos.
Ainda segundo o sargento Dagmauro, a vitima Giliarde era acusado de um Homicídio em Independência e era também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Novo Oriente.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues
Comentários