Um homem de 51 anos foi preso nessa segunda-feira (17) por suspeita de beijar na boca uma criança de quatro anos na cidade de Baturité, localizada a cerca de 98 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
O caso ocorreu no Centro da cidade, na Rua Quinze de Novembro, e começou a ser investigado a partir da denúncia do pai da vítima. Uma câmera de segurança fez o flagra. Ao ter acesso às imagens, o pai buscou uma delegacia.
“Diante disso, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.”
Ainda de acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por ameaça.
g1
Comentários







/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/D/T/4Kud5nRTeBUtdSZqKcdA/homem-e-preso-em-flagrante-por-estupro-de-vulneravel..png)






