O proprietário do veículo colocou um anúncio de venda em bazar (via internet) de seu carro Fiat Uno amo 1993, vermelho, placa HUA 5558/Fortaleza, quando uma pessoa se dizendo esta interessado pelo carro, acabou entrando em contato com o mesmo dizendo esta a fim de comprar o veículo.

Arleudo Rodrigues De Sousa, 40 anos, é morador da localidade de Ramalhete (Distrito de Sucesso) Tamboril, e começou a negociar com o “possível comprador,” onde acabou negociando o veículo pelo valor de R$ 2.500,00.

O “suposto comprador” negócio a compra do veículo e acabou enviando para seu Arleudo, dois comprovantes (sendo um de 1.000,00 Reais, e outro de 1.500,00 Reais), para o celular de Arleudo (via mensagem de whatsapp) porém disse que o senhor só iria receber o dinheiro na semana seguinte.
Arleudo confiou na palavra do desconhecido e acabou entregando o seu veículo ao suposto comprador, que ainda exigiu que a vítima fosse deixar o carro na beira da pista, pois facilitaria para o mesmo.
Assim seu Arleudo fez, pegou o veículo e por volta das 12hs de sábado (04/12/2021)  foi deixar o carro na beira da pista (já na entrada que dá acesso ao Ramalhete), onde lá chegando o “suposto comprador” já estava aguardando.

Após receber o veículo o falso comprador que se dizia ser residente na cidade de Santa Quitéria, pegou o veículo e desapareceu .

Já seu Arleudo inocentemente retornou para a sua residência e foi esperando a semana começar para este poder sacar o dinheiro (que seria da venda do carro) quando nesta terça feira 07/12/2021, foi que o senhor Arleudo acabou descobrindo que tido aquilo não passava de um golpe, e que ele tinha sido mais uma vítima, ao descobrir que o dinheiro (2.500,00 Reais) não havia sido depositado.

A vítima ainda tentou ligar para o telefone deixado pelo golpista mais o número telefônico já estava desativado.
Em conversa com a nossa reportagem seu Arleudo reconheceu que foi um pouco ingênuo em ter confiado em uma pessoa desconhecida.

 

Foto do suposto comprovante.

 

 

 

 

Nordeste Notícia com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!