Local do acidente

O fato ocorreu neste domingo  12/09/2021, por volta das 12h10min, na Rua José Alexandre, Bairro Estação, Ipueiras –  próximo ao n°570, o policiamento foi acionado por conta de um acidente com vítima fatal.

Quando a PM  chegou ao local a Equipe do SAMU, que foi acionada pela senhora: Daiane, já havia atendido a ocorrência, porém uma das mulheres já estava sem vida ao solo, essa segundo informação de populares estava conduzindo uma motocicleta quando houve a colisão por razões incertas, a motocicleta foi retirada do local antes da chegada do policiamento. A outra vitima, Daiane condutora do veículo, encontrava-se no local do acidente prestando socorro.

 

O policiamento da Força Tática isolou o local e acionou a Pericia Forense da cidade de Sobral – para realização dos procedimentos cabíveis. O policiamento de Ipueiras – juntamente com a condutora do veiculo, que se apresentou de livre vontade, e seu advogado se deslocaram a delegacia regional de Crateús –  para realização dos procedimentos cabíveis, tendo o delegado plantonista confeccionado boletim de ocorrência, bem como a aferição por etilômetro da guarda municipal de Crateús, dando negativo para embriaguez. O veículo de Dayane ficou no pátio da DPC de Ipueiras para os procedimentos cabíveis.

A vítima fatal do acidente foi identificada como:  Antonia Alves de Abreu Ximenes (atropelada), natural de  Cariré, casada, residente na  Rua José Alexandre,  Bairro Carnaúbas, Ipueiras.

A ocorrência foi atendida pela viatura composta pelo cabo S.Cunha e SD Rufino, com o apoio da equipe da Força Tática/Nova Russas composta pelo cabo Wagner Chagas e SD Daniel.

   
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!