A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (24) a prisão de um homem de 25 anos foi preso em flagrante após invadir uma residência e manter uma idosa de 62 anos em cárcere privado. A captura aconteceu na segunda-feira (23), em Aracoiaba, no interior do Ceará.

De acordo com a instituição, as diligências começaram após informações sobre uma discussão entre dois homens, em um bar, no bairro São José.

Após o fato, um dos envolvidos foi a uma casa, invadiu a residência com uma arma de fogo e manteve a mulher, que é mãe do outro homem envolvido na desavença, em cárcere privado.

TENTATIVA DE FUGA

O suspeito, com passagens por tráfico de drogas e crime de trânsito, efetuou disparos dentro do imóvel, buscando pelo outro homem. Sem encontrar a pessoa, ele saiu do local com a idosa.

Ao perceber a aproximação dos policiais militares, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. A vítima não ficou ferida.

AUTUAÇÃO

O homem foi autuado em flagrante por ameaça, violação de domicílio, resistência, desacato e disparo de arma de fogo.

 

 

 

Nordeste Noticia
Fonte: Diário do Nordeste

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!