O crime foi registrado na madrugada deste sábado 26/06/2021, na localidade de Pau Darco, zona rural de Ipueiras, onde a vítima foi : Antônio Emílio residente na localidade de Pau Darco  – Ipueiras.

Segundo informações colhidas pela nossa repórter Gonçalinho Rodrigues, a vítima foi encontrada morta dentro da sala da própria residência, onde apresentava uma perfuração profunda do lado esquerdo do pescoço. Na residência onde aconteceu o crime os PMs encontraram uma foice e um machado o que poderá ter sido utilizada no crime.

Ainda segundo informações pelo fato da vítima ter sido morta dentro de casa, existe uma suspeita que a vítima possa ter sido morta pelo próprio pai, o que poderá ter acontecido durante uma bebedeira, porém nada ainda confirmado, uma vez que o pai dos vítima nega a autoria do crime.

O corpo da vítima foi levado para o IML .

A polícia militar equipe comandada pelo subtenente Capistrano esteve no local e em seguida conduziram o suspeito (pai da vítima) para a delegacia de polícia cívil de Crateús para este ser ouvido pela autoridade policial.

   
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!