A tensão esquentou os ânimos na disputa pela Prefeitura de Poranga. Os apoiadores da candidata do Carlisson, Erineuda Bernardo, entraram no desespero na reta final da campanha. Segundo a população, as ações se tornam comuns nessa época, e comprova o despreparo e o desespero das pessoas.

Valdir Alfredo é ex-chefe de Gabinete do ex-prefeito Carlisson Assunção, e na noite da última segunda-feira (9/11), Valdir usou uma caminhonete prata, de marca Ford, para fechar um veículo conduzido pelo candidato a vereador, Tica do Zezê.

Tica do Zezê perguntou ao Valdir se ele iria fechar mesmo. A reação do apoiador de Erineuda foi clara:

– “Se for preciso eu desço, fecho e pronto”.

Já Tica do Zezê respondeu:

– “Rapaz, eu não estou te reconhecendo mesmo, Valdir”.

Na noite desta quarta-feira (11/11), na Comunidade de Mulatinhas, Valdir protagonizou mais um escândalo em sua trajetória de intimidação aos apoiadores de Carlos Antônio. O aliado de Erineuda invadiu uma residência, intimidando os moradores. “O seu Valdir intimidou a minha irmã Maria Tamires, colocando o dedo na cara dela, tocando nela, mandando ela sair do meio e dizendo ainda que se não saísse passava por cima”, denunciou Thaís Carreiro.

Thaís afirmou que Valdir agiu com truculência e preconceito. “Ele foi extremamente machista. Quando eu perguntei por que ele estaria colocando o dedo na cara de minha irmã, ele respondeu que era homem pra colocar na cara de qualquer uma”, detalhou.

No relato de Thaís, Valdir partiu para agredir e precisou ser contido por populares. “Foi aí que ele partiu com agressão para o meu lado”, concluiu.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!