Era por volta das 3h30min da madrugada desta sexta feira 13/11/2020, quando elementos até o momento não identificados, foram até no Bairro Piracicaba na cidade de Santa Quitéria, e metralharam o portão da frente da Residência do senhor:. Zé Mendonça, o qual seria um dos homens de confiança do atual prefeito e candidato a reeleição Tomás Figueiredo.
Ninguém foi atingido, porém o portão da residência ficou cravado de bala.
Os elementos ainda pincharam as paredes da casa de Zé Mendonça, com vários símbolos da facção Comando Vermelho, e com ameaças como “Em 24 horas é pra sair da área”, bem como ” Saí, se não nós bem e toca fogo na casa”.
Vale ressaltar que na última quarta feira (11), a polícia descobriu um plano onde elementos planejavam matar Zé Mendonça e o prefeito Tomás Figueiredo, porém o plano foi abortado pela polícia que acabou prendendo quatro pessoas:. Luciano, Michel, Maria Clara e DJ Débora, a qual é candidata a vereadora.
No dia das prisões, a polícia apreendeu em poder do grupo, arma, Munições e drogas, onde na delegacia a pessoa de Michel confessou que existiria um plano para executar Zé Mendonça e Tomás Figueiredo.
O clima em Santa Quitéria é muito tenso, e a população vivi um pesadelo diante dos últimos acontecimentos na cidade.
Fonte: Ipaporanga Notícia