A Cachoeira Grande foi sede no último sábado (17/10), de mais um adesivaço do 13. A população mostrou através dos olhares e depoimentos que estão com os candidatos a prefeito de Poranga, Carlos Antônio 13 e Igor Pinho.

“Foi muito bom aqui a grande evolução do prefeito Carlos Antônio, tá evoluindo muito a nossa localidade, tá ficando mais apoiada, o negócio está ficando bom e eu tô gostando muito da evolução do prefeito. Agora, tudo vai dar certo! Carlos Antônio 13 é nós”, disse o estudante Wkelson Oliveira, 18 anos, que participou do adesivaço.

Já o candidato a vereador, Etevaldo, pontuou: “o que eu vi aqui, no distrito de Cachoeira Grande, foi a esperança de melhores dias para a comunidade. E, eu tenho certeza, que o trabalho que está sendo feito pelo prefeito Carlos Antônio dá credibilidade para que ele possa governar o nosso município por mais quatro anos, com humildade, atitude e responsabilidade, mas, acima de tudo, com respeito ao próximo e aos seus conterrâneos”, afirmou.

“Foi um adesivaço excelente! O povo da Cachoeira Grande é sempre um povo muito acolhedor, muito receptivo. Recebemos aqui o abraço de cada um, e se Deus quiser, Poranga será por todos nós. Somos Todos Poranga”, foram as palavras ditas em entrevista concedida no final do evento, pelo candidato a vice-prefeito, Igor Pinho.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!