Na cidade de Ipueiras as articulações políticas mantêm-se a todo vapor.

Os partidos que compõem a oposição na corrida à disputa eleitoral majoritária desta cidade já lançaram os nomes de quem virão a compor a chapa na disputa.

PUBLICIDADE

Já aguardada a pré-candidatura de Júnior do Titico (MDB), a novidade, desta vez, foi acerca do nome de sua vice. Manifestando total empolgação em suas redes sociais, o diretório do Partido dos Trabalhadores de Ipueiras lançou o nome da professora Idelva, educadora no município de Ipueiras, é a grande aposta do partido nestas eleições.

Em nota, o PT diz preparar-se para convenção conjunta com o MDB em Ipueiras no próximo dia 15 deste. “Idelva traz a garra e a coragem de uma mulher, mãe, esposa, educadora e que luta e busca a construção de um mundo melhor”, ressalta.

CONTRAPESO

Liderada pelo então prefeito, Neném do Cazuza (PDT), a situação de Ipueiras também já tem data marcada para sua convenção, no próximo dia 16.

Entretanto, o mistério ainda paira pela população ipueirense que aguarda a definição do nome de quem irá compor a vaga de vice. Nomes como o do médico Dr. Benedito Belchior, da sua esposa e advogada Dra. Rênia Aragão e também o Dr. Lucas Sampaio, ex-procurador do Município, filho do Dr. Gentil, são os mais cogitados neste momento.

Comente com Facebook