A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Vítima

Nesta segunda, dia 24/12/2018, por volta das 06h30min na CE 187 que liga a cidade de Ipueiras – CE a cidade de Nova Russas – CE, a aproximadamente 10km da sede de Ipueiras. Aconteceu um acidente de Trânsito que vitimou fatalmente Reginaldo Baltazar Gomes do Nascimento, filho de Luiza Balthazar do Nascimento, residente na localidade de Pau D’arco, zona rural de Ipueiras – CE.

A outra vítima do acidente, foi resgatada com vida, trata-se de Francisco Fernando Carvalho, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Ipueiras – CE nascido aos 27/09/1983, filho de Francisco Alves de Carvalho e Pastora Luiza de Carvalho Alves.

A composição da VTR 7342 composta pelos SGT Valdenir, SD Lucas Braga e SD Artur. Foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito na CE 187, quando o policiamento se deslocou até o local os veículos já não se encontravam mais no local e as vítima já haviam sido socorridas ao hospital municipal de Ipueiras – CE, sendo que a vítima de nome Reginaldo não resistiu e veio a falecer ainda no trajeto do hospital, já a vítima de nome Francisco Fernando, foi socorrida e encaminha da para a cidade de Sobral – CE, para uma melhor análise de seu quadro clínico.

Nordeste Notícia

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!