Rubble remains in the place where the Star of US President Donald J. Trump on the Hollywood Walk of Fame was destroyed by a vandal in the early morning hours on July 25, 2018 in Los Angeles, California. / AFP PHOTO / DAVID MCNEW

A estrela de Donald Trump amanheceu rachada e sem brilho na quarta-feira, 25. O símbolo do presidente dos Estados Unidos na Calçada da Fama de Hollywood foi atacado pelo jovem Austin Clay, 24. O autor do vandalismo se entregou três horas após o ocorrido e deve pagar fiança de U$$ 20 mil, pela cotação atual. Em reais, o valor é de R$ 74 mil.

Para destruir a estrela de Trump, recebida em 2007 pelo programa ‘O Aprendiz’, o jovem utilizou uma picareta. Esta não é a primeira vez de um ataque contra o reconhecimento a Trump na Calçada da Fama. Em 2016, James Otis praticou vandalismo contra o símbolo do então candidato a presidente pelo Partido Republicano e teve de pagar fiança e cumprir trabalho comunitário.
(Foto: JIM WATSON / AFP)
Austin Clay retirou a picareta de dentro de uma caixa de violão, por volta das 3h da manhã no horário local (7h horário de Brasília), e golpeou a estrela de Trump. O jovem ligou para a polícia, mas fugiu do local antes dos agente chegarem.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!