copa 1 de maio nordeste noticia ipueiras (2)Em sua 13º edição, a Copa 1º de Maio, realizada pela Prefeitura Municipal de Ipueiras, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude homenageia os trabalhadores e já se tornou tradição no município.

Atletas de várias categorias participaram no auditório do CRAS na manhã desta quinta-feira (23) do evento que realizou o sorteio das equipes e a divulgação da premiação. Além dos desportistas, participaram do encontro, o secretário de Administração e Finanças, João Paulo Catunda Pinho, representando o prefeito Nenem do Cazuza, o Secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Alex Lira, o Secretário da Ação Social, Nelito Aragão, o diretor de Cultura, Pedro Emmy Moreira, além dos vereadores Antonio Dandão, Carlito e o presidente da Câmara, Dênis Mourão.

copa 1 de maio nordeste noticia ipueiras (1)A cerimônia de abertura da competição  será realizada no dia 31 de março, as  17h, no Ginásio José Arimateia Catunda, palco do evento. O término da competição será no dia 1 de Maio, feriado do dia do trabalhador. O evento tornou-se um dos maiores torneios de futsal amador da região e espera-se  uma expressiva participação dos atletas, envolvendo 56 equipes em que 645 atletas competirão nas categorias Masters, Adulto, Mirim, Juvenil e Feminino.

Na ocasião o Secretário João Paulo Catunda Pinho salientou o interesse da gestão em investir em competições esportivas e anunciou novos eventos para o calendário esportivo de 2017. “O Prefeito Nenem do Cazuza já autorizou o Secretário Alex Lira, a preparar dois novos eventos esportivos, Um deles em julho com o torneio das férias de futsal e a Copa Ipueiras de Futebol que terá sua final no dia 25 de outubro, dia do Município.” Ressaltou o Secretário.

Nordeste Notícia com informações do Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!