O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) apreendeu, durante uma operação realizada na cidade do Crato nesta terça-feira (29), 121 quilos de maconha, haxixe e cogumelos alucinógenos.
A apreensão foi feita depois de denúncia de vizinhos do local. Eles disseram à polícia estar sentindo um forte cheiro de maconha, além de perceberem uma movimentação estranha na casa situada na rua Cícero Alves de Sousa.
Um homem e uma mulher foram conduzidos até a delegacia da cidade. O homem assumiu a propriedade da droga e de todo maquinário utilizado na produção.
Além das drogas, as equipes encontraram maquinários e estrutura semelhante a uma pequena linha de produção dos entorpecentes para comercialização.
No endereço, ainda havia prensa mecânica, balança de precisão, várias caixas de isopor, pequenas estufas e outros artefatos utilizados para fabricação das substâncias ilícitas.
O procedimento segue em andamento, de acordo com a Polícia Militar. Ao todo, foram apreendidos:
- 121 kg de maconha
- 1,54 kg de haxixe
- 480 gramas de semente de maconha
- 330 gramas de pó de cogumelo
- 116 gramas de cogumelo
g1







/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/9/A/Cw9y4oS9AO5AHyFXxXAw/policia-fecha-laboratorio-de-drogas-no-ceara..jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/H/o/MntdvwRUAt7lNz4r8ojQ/foram-conduzidos-ate-a-delegacia-um-homem-e-uma-mulher-e-o-individuo-assumiu-a-propriedade-da-droga-e-de-todo-maquinario-utilizado-na-producao.jpeg)






