A regional onde elas são lotadas fica em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Em nota, a Seduc informou que iniciou procedimentos administrativos para apurar as situações dentro da legalidade. “A pasta coloca-se à disposição das autoridades competentes para fornecer todas as informações necessárias”.

Na mesma ação, foram presos dois homens, 50 e 38 anos, pelos mesmos crimes. As diligências descobriram que o homem de 50 tinha uma empresa sem funcionários registrados e que não estava instalada no local informado nos contratos. Isso se deu devido a uma dispensa de licitação e carta convite. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela Polícia.

QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO E SEQUESTRO DE BENS

As prisões foram realizadas após a PC-CE pedir ao Poder Judiciário as ordens prisionais. A Justiça ainda mandou expedir mandados de busca e apreensão domiciliar e pessoal, afastamento de sigilo bancário e fiscal, sequestro de bens móveis, sequestro de valores e bloqueio de contas, e afastamento do sigilo de dados telemáticos e extração de informações em celulares.

As buscas foram realizadas em Fortaleza, nos bairros Aldeota e Varjota, e nas cidades de Crateús, Pacoti, Maracanaú e Caucaia. 

Aparelhos celulares e documentos apreendidos vão subsidiar as investigações, ainda em curso pela Polícia Civil.

 

Diário do Nordeste

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!