Eleitores de três municípios da região (Ipaporanga, Ararendá e Tamboril), relatam suas decepções políticas com o Deputado Estadual Jeová Mota (PDT).
O primeiro a se manifestar foi o cabo eleitoral Raimundo Nonato (Nonato da Suzana) de Localidade de Lagoa do Peixe – Ararendá, o qual disse está muito decepcionado com Jeová Mota e que este não terá mais o seu apoio.
Raimundo Nonato afirma que na campanha política de 2018, o Deputado prometeu mandar construir uma passagem molhada em sua localidade, porém até os dias atuais o político não cumpriu com a promessa.
“Aqui no Ararendá ele Jeová Mota foi muito bem votado, eu mesmo votei e pedi voto para ele, assim como o vice prefeito Neto Lopes que também apoiou o Jeová, e nós da comunidade pedimos uma passagem molhada que é um sonho antigo dos moradores, e ele prometeu e depois Sumiu. Mais tá bom, aqui na lagoa do peixe tá difícil ele tirar um voto, porque eu acredito que não tenha que vai votar nele, eu mesmo nem voto mais e nem peço mais voto de maneira alguma” desabafou Nonato da Suzana.
Já na cidade de Tamboril, o senhor Zé Raimundo, morador da Vila São Pedro, disse está bastante chateado, pois tanto ele quanto a sua família votaram no Deputado Jeová Mota e a primeira vez que procurou o Deputado este nem ao menos lhe respondeu .
“Nunca tinha precisado do Jeová, quando foi na semana passada eu precisei falar um assunto com ele, fui na residência do próprio Jeová, lá chegando pedi para falar com ele, mais nem ao menos ele me atendeu, pelo contrário mandou foi a pessoa que me atendeu dizer que o mesmo não estava em casa, mais eu sabia que ele estava la” disse Zé Raimundo.
Já no município de Ipaporanga, a senhora Socorro do Nelim (evangélica) residente no Distrito de Água Branca, disse para a nossa reportagem, está bastante chateado e constrangida pois segundo Socorro do Nelim a mesma foi bloqueada (no whatsapp) pelo Deputado Jeová Mota.
“Eu voltei no Jeová em 2018, e quando agora eu procurei ele para pedir uma pequena ajuda para uma obra da construção de uma igreja evangélica que estamos construindo, foi em vão, nem um retorno eu tive da parte do Deputado, que ainda teve a coragem de me bloquear” relatou a dona de casa.