A ação de agentes de segurança tem o objetivo de desarticular grupos criminosos envolvidos com crimes. (Foto: Fernanda Barros)

Suspeito de homicídio com mandado de prisão em aberto foi preso na última terça-feira, 20, no Município de Tianguá durante ação conjunta de equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), além do efetivo da PRF, estavam em diligências na região. O homem, identificado como Maciel Fontenele da Silva, de 24 anos, conduzia um veículo Celta da cor branca quando os agentes o abordaram.

Diante da identificação do suspeito, equipes do Cotar o conduziram ao plantão da Delegacia Regional de Tianguá. Maciel tem duas passagens por roubo, três ocorrências por porte ilegal de arma de fogo e um homicídio no Ceará. O suspeito foi preso e colocado à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com os levantamentos da ocorrência, o homem tem ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido em abril deste ano, pela Vara Única Criminal da Comarca de Tianguá. Conforme apurações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Maciel também tem mandado de prisão no Piauí e estava em fuga para a capital piauiense quando foi abordado pelos policiais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

   
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!