A Polícia Militar prendeu um idoso de 66 anos suspeito de beijar uma criança que mora em um dos imóveis dele no município de Crateús, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (26). Segundo investigações da polícia, o idoso já havia tentado outras investidas contra a vítima. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O suspeito foi preso após a Polícia Militar ser acionada por pessoas que denunciaram o crime. Ao perceber a presença dos agentes, o homem chegou a tentar fugir, mas foi contido e levado para a delegacia. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado durante a ocorrência.

PUBLICIDADE

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante investigações, a polícia chegou à informação que por outras vezes o idoso já havia tentado cometer atos libidinosos com a vítima, que tem 12 anos. O homem não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso para saber se ele tem envolvimento em outros crimes da mesma natureza.

 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308 da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comente com Facebook

Clique na imagem!