Nesta quinta-feira(31/12/2020), por volta das 14:00, uma tragédia foi registrada na CE 187, trecho Nova Russas/Sucesso, próximo a curva da morte, zona rural de Nova Russas.

Uma colisão frontal entre um automóvel Fiat Stilo, cor cinza, placa HNA 7362, e um caminhão caçamba Ford F12000, de cor amarela, placa  GMV 5373, deixou o saldo da morte de 04 pessoas da mesma família, entre elas, duas crianças de 02 e 03 anos de idade.

As vítimas foram identificadas como sendo o condutor do carro, Vicente de Paulo Rodrigues Batista, conhecido como “Paulo Pedreiro”, 54 anos, sua esposa, Manoela de Carvalho Sousa, 24 anos, e os filhos do casal, Bryan Lucas de Sousa Rodrigues, 03 anos, e Paulo Enzo de Sousa Rodrigues,  02 anos.

A família residia em Canindezinho, Distrito de Nova Russas.

As causas do acidente são desconhecidas. O condutor da caçamba foi identificado como Francisco Rodrigues de Souza, conhecido popularmente como “Marceneiro”, 58 anos, residente em Granito, Nova Russas, permaneceu no local até a chegada da polícia, foi encaminhado à DRPC de Crateús, realizou teste do bafômetro, que deu negativo.

Informou que deslocava-se para Canindezinho, quando o carro Fiat Stilo invadiu a contra-mão da via e colidiu em sua caçamba.

Policiais Militares, PRE, ambulâncias estiveram no local,  e o  Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos para resgate dos corpos.

O rabecão do IML de Sobral foi acionado para os procedimentos cabíveis.

Um fato muito triste que abalou a região nestas últimas horas de 2020. Nossos sentimentos às famílias enlutadas.

Devido o forte impacto, as quatro vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram, morreram ainda no local. A polícia junto com as autoridades de trânsito foram acionados e estiveram  no local fazendo o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos. A perícia forense também foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

 

 

 

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!