O fato ocorreu nesta segunda feira 09/11/2020, por volta das 12:30h na cidade de Catunda quando a Polícia Militar, através da CP 7483 sob o comando do Subtenente Mardonio e SD Mário foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de Estupro de vulnerável na localidade de Santa Maria (região do Paraíso), zona rural do referido município.

De imediato os policiais acionaram o Conselho Tutelar do município e se deslocaram até o endereço informado, ao chegar no local a veracidade dos fatos foi confirmada. No local a vítima relatou que já vinha sendo abusada sexualmente por seu pai desde o mês de abril do corrente ano.

E na manhã desta segunda feira, a vítima decidiu relatar os abusos as autoridades. O acusado sabendo que a vítima teria feito a denúncia, fugiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a vítima, foi conduzida para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Santa Quitéria, juntamente com o conselheiro tutelar, onde foi gerado o B.O.

O delegado ainda solicitou uma medida protetiva para a vítima uma jovem de apenas 14 anos de idade.

O Acusado trata-se do:. Francisco das Chagas Braga da Silva, vulgo Eudes, natural de Roraima, residente na Localidade de Santa Maria – Catunda.

Políciais fizeram diligências porém Eudes não foi Localizado.

Segundo informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, o pai usava de ameaças para ameaçar a própria filha caso está se recusasse a manter relações com o mesmo, ou contasse para alguém.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!