Camilo Santana afirma que se recuperou da Covid-19 — Foto: Divulgação

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou por meio das redes sociais na tarde desta quarta-feira (21) que está curado da Covid-19. Ele realizou um novo exame nesta quarta-feira, que deu negativo. Camilo informou, ainda, que a primeira-dama, Onélia Santana, também testou negativo para o vírus em exame realizado na segunda-feira (19).

“Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que estou recuperado da Covid. Em novo exame realizado hoje testei negativo, após duas semanas de quarentena. Onélia também já havia testado negativo na segunda-feira”, explicou Camilo.

O anúncio de Camilo de que estava com Covid-19 ocorreu no dia 7 de outubro e foi feito um dia depois da divulgação de que a primeira-dama do Estado, Onélia Santana, havia sido diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus.

Governador anunciou em rede social que está curado da Covid-19. — Foto: Reprodução

Governador anunciou em rede social que está curado da Covid-19. — Foto: Reprodução

O chefe do executivo estadual disse ainda que retomará as agendas externas de trabalho. Nos últimos dias, Camilo esteve exercendo as funções de forma remota. Agradeceu ainda às mensagens e orações recebidas enquanto estava de quarentena.

“Como sempre digo, sou abençoado por fazer parte dessa imensa família chamada Ceará. Sigamos juntos, firmes e fortes, lutando pelo nosso estado e por dias cada vez melhores para o nosso povo”, concluiu.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!