Ataque aconteceu durante uma transmissão live. (Foto: Reprodução)

O ex-vereador Cássio Remis (PSDB) foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (24) após ser atacado durante uma live, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. O autor do crime, de acordo com a polícia, é Jorge Marra, irmão do prefeito e secretário de Obras do município.

 

Remis, que já foi presidente da Câmara de Vereadores de Patrocínio e era pré-candidato para as eleições de 2020, fazia uma transmissão ao vivo na qual denunciava que funcionários da prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma casa que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), Remis fazia a live na Avenida João Alves do Nascimento quando Jorge Marra chegou ao local em uma caminhonete, partiu para cima do pré-candidato e tomou o celular que fazia a transmissão.

As imagens da chegada de Marra e do início da briga foram transmitidas.

“Boa tarde. Estamos aqui na avenida que está servindo para reforma e, para nossa surpresa, mas não para nossa estranheza, nós nos deparamos desde ontem com um arsenal de funcionários da Prefeitura sendo utilizados para fazer o calçamento de onde possivelmente será o comitê eleitoral do prefeito (…). Isso mesmo, funcionários da Prefeitura, maquinários da Prefeitura, com (…). Agora eu pergunto para vocês moradores dessa avenida, quantos de vocês tiveram a condição de ter esse asfaltamento aqui. Ninguém. Aqui, agora chegando o secretário para me agredir”.

O irmão do prefeito, então, seguiu até a Secretaria de Obras e Remis foi atrás. Na porta da secretaria, a vítima tentou pegar o celular de volta, mas Marra atirou pelo menos 6 vezes e fugiu do local. Após o crime, a Prefeitura informou que se pronunciará durante coletiva para a imprensa.

Marra é presidente do PTB de Patrocínio, enquanto Remis era o atual presidente do PSDB do município. Cassio Remis foi eleito em 2008 vereador e presidiu a Câmara no biênio 2013/2014. O político exerceu dois mandatos consecutivos de 2009 a 2012, e de 2013 a 2016.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Yahoo

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!