O fato ocorreu no início da tarde desta quarta feira 19/08/2020, na Rua do cacimbão, Conjunto Frei Damião com vila José Rosa no Bairro dos Venâncios.

A Vítima identificada como: Daniel Soares Rodrigues, conhecido como Dani, 20 anos,  residia na Avenida Edilberto Frota.

De acordo com informações a vítima era homossexual, e havia saído de casa no dia anterior , tendo sido encontrado nesta data dentro de um matagal embaixo de uma moita, já sem vida, o qual apresentava uma lesão na cabeça. Dois suspeitos levados ainda chegaram a serem levados para a delegacia de polícia, inclusive um deles tinha um relacionamento com a vítima porém ambos negam envolvimento com crime.

Ainda Segundo informações a vítima tinha um relacionamento com uma pessoa e sempre viviam em atritos, inclusive em um determinado momento teria chegado a afirmar para a própria mãe que não acabaria bem esse relacionamento.

O rabecão do IML compareceu ao local onde o perito relatou que a vítima possivelmente foi assassinada a pauladas.

Ainda segundo o perito possivelmente a roupa da vítima foi vestida por outra pessoa e não por ela própria. um fato que também chamou a atenção é que nas redes sociais a vítima vinha reclamando da vida dizendo que não tinha sentido e que acabaria com a própria vida, pois estava com vontade de morrer.

A polícia agora investiga para tentar chegar a autoria do crime e descubri a verdadeira motivação.

Vale ressaltar que este foi o quinto Homicídio registrado no mês de agosto na região do 7°BPM.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!