O fato foi registrado na madrugada desta terça feira 11/08/2020, quando três homens arrombaram e furtaram a loja prefixo localizada no Centro da cidade, e de propriedade do comerciante: Antônio da Silva.

De acordo com informações uma equipe de vigilantes noturno , viram 3 indivíduos praticando o arrombamento, parte das coisas foram deixadas pelos indivíduos ao empreender fuga, o proprietário percebeu que foram levadas mercadorias diversas; tipo camisa, shorts, tênis, bonés e etc.

PUBLICIDADE

AUTORES IDENTIFICADOS:

Já pela manhã por volta das 10hs, a polícia militar sob o comando do Subtenente Irapuan e equipe conseguiram localizar os três Adolescentes infratores os quais foram apresentados na delegacia de polícia civil.

Na delegacia os menores confessaram a autoria do arrombamento seguido de Furto, e relataram que a idéia teria partido de um dos acusados, sendo acatada pelos outros dois Adolescentes.

Os menores disseram ainda na delegacia que seus respectivos pais obrigaram os mesmos a devolverem o restante dos objetos que haviam sido roubados da loja.

Na delegacia contra os três Adolescentes foram registrados BO e em seguida Ambos foram liberados.

 

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook