A gestão municipal de Ipaporanga, através do secretário de educação, exonerou na manhã desta terça feira 2 de junho de 2020, a professora: Maria Josenôra, do cargo de coordenadora pedagógica da Escola Macaro Jorge Soares, do Distrito de Sacramento.

O que chama atenção, foi a forma rápida de como a professora Josenôra foi exonerada, em menos  de 24hs após  a mesma conceder uma entrevista ao Blog Ipaporanga Notícias, nesta segunda feira 1°de junho de 2020, onde fez um desabafo contra a Secretaria de saúde de Ipaporanga.

Pois no mês de abril de 2020, ela foi notificada pela secretaria de saúde, como uma paciente infectada com a Covid-19.

Porém recentemente a professora (desconfiando do resultado) resolveu fazer um exame particular na clínica São Camilo em Crateús, onde o exame teria comprovado que Josenôra nunca teria sido infectada com o vírus da Covid-19.
Diante do resultado que comprovava que a professora não tinha pego coronavírus, a mesma fez um desabafo e disse está muito decepcionada com o resultado apresentado em abril pelo município de Ipaporanga.

Coincidência ou não, no dia seguinte após a fala da professora, a mesma foi exonerada.

A notícia da exoneração de Josenôra, pegou todos de surpresa, principalmente a professora que tomou conhecimento da sua própria exoneração através de uma amiga.
Horas depois da Professora ter feito críticas ao resultado do exame apresentado pela secretaria de saúde.

Exoneração.
Nordeste Notícia com conteúdo de Ipaporanga Notícias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!