Um sargento da Polícia Militar foi expulso de casa juntamente com a família na noite desta quinta-feira (27), no Conjunto Metropolitano, em Caucaia. O grupo sofreu ameaças de morte de uma facção criminosa e precisou de escolta da Polícia Militar para deixar o local em segurança.

Policiais do 12º BPM, Cotam e Raio fizeram saturação na área, uma busca intensificada, em busca de um suspeito.

Morador da Rua Padre Cícero, na comunidade Picuí, o sargento precisou deixar a área após sofrer ameaças. No local deserto, inscrições de uma facção criminosa podem ser vistas nos muros.

A polícia segue em busca dos responsáveis. Até o momento, ninguém foi preso.

Sobre o caso, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu a seguinte nota:

“A Delegacia Metropolitana de Caucaia – da Polícia Civil do Estado do Ceará – investiga as circunstâncias acerca de um homicídio registrado no dia 22 de junho deste ano, em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS). A vítima, identificada como Alyson Matheus Pereira Azevedo (24), foi morta a tiros na Travessa Francisco Alves de Lima, no bairro Conjunto Metropolitano. Alyson tinha passagens pela Polícia enquanto menor, por roubo e também como usuário de drogas. Ele era filho de um policial militar, que reside na região. O agente de segurança deixou o local com a família. Oitivas e diligências estão em andamento por parte da unidade policial, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. Equipes da inteligência das Polícias Civil e Militar acompanham o caso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para os telefones (85) 3101.3360 / 3101.3361‬‬, da Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.”

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!