Conforme o áudio, estava havendo uma intensa troca de tiros entre os bandidos e os seguranças do carro forte, que tinha saído de Ipu e deslocava-se para Ipueiras. Logo em seguida, foi informado que pelo menos uma pessoa estava sendo socorrida ao Hospital Municipal de Ipu.

O autor do áudio continuou e atacou de repórter, dizendo urgente, última hora dois bandidos foram socorridos ao hospital de Ipu, eles foram atingidos no braço com uma arma calibre 12. Os mesmos seriam transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O secretário de segurança Major Eucir de Castro, recebeu a informação e chegou a enviar áudio alertando moradores da região que tivesse cuidado, pois havia chegado a notícia do intenso tiroteio na região. A informação começou a circular rapidamente em Ipu e Ipueiras, causando muito pânico.

A companhia de polícia de Nova Russas foi informada do caso, e acionou um aparato policial com viaturas das polícias de Ipu, Ipueiras, Hidrolândia e Nova Russas. No início da tarde, entre ás 12 e 13 horas estiveram trafegando pelo trecho da rodovia e fizeram diligências na entrada de Abílio Martins.

Um áudio de um representante de empresas de segurança, afirmava e cogitava que deveria se tratar de uma notícia falsa apenas para causar problemas. Logo em seguida, o secretário de segurança pronuncio-se novamente sobre o caso e confirmou que tratou-se de um trote.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar enviaram uma nota a imprensa relatando o caso. (Acompanhem na íntegra)

A polícia militar e a guarda municipal de IPU informa que não houve nenhuma tentativa de assalto ao carro forte e avisa que trote com informações erradas tirando os profissionais de segurança de seus serviços e obrigações é crime é que está investigando de onde partiu tal informação errada e se foi motivo de tirar de circulação as equipes de polícia e guardas para efetuar outros crimes. Att Equipe da Secretaria de Segurança.

Nordeste Notícia
Fonte: IpuPost

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!