A ex-mulher do DJ Ivis, a digital influencer Pamella Holanda anunciou no fim da tarde desta quarta-feira (27) a criação de uma ONG para ajudar mulheres vítimas de agressões doméstica. O anúncio foi feito em uma série de vídeos publicados no Instagram. A instituição deve ser batizada com o nome dela.

Pamella foi vítima de agressões contra o ex-marido, o DJ Ivis. O cantor foi preso após serem divulgados vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza. Na última sexta-feira (22), DJ Ivis saiu da prisão após autorização da Vara Única da Comarca de Eusébio, após mais de três meses preso.

A influencer disse, ainda, que se reuniu nesta quarta-feira com representantes da Prefeitura de Fortaleza para buscar incentivo. “Hoje de manhã eu estive reunida com a Prefeitura de Fortaleza para poder ter o incentivo, que a gente precisa disso, e eu estou, de verdade, muito empolgada. Eu acho que agora sim eu sinto que estou abraçando o meu propósito”, conta.

Nas postagens, Pamella se diz empolgada com a iniciativa para ajudar no amparo a mulheres vítimas de violência doméstica.

“Eu acho que eu consigo me sentir feliz nesse momento, sabe? A gente, digo a gente, porque tem várias pessoas comigo, trabalhando comigo, para tornar isso possível e viável. Eu tenho agora um instituto. Agora eu tenho um instituto, que é uma ONG, que é a mesma coisa no final das contas, para ajudar as mulheres que já sofreram violência doméstica e eu estou super empolgada”, disse Pamella.

 

Pamella Holanda comenta sobre violência doméstica. Ela publicou vídeos sendo agredida em diversos momentos por DJ Ivis. — Foto: Reprodução/Instagram
Pamella Holanda comenta sobre violência doméstica. Ela publicou vídeos sendo agredida em diversos momentos por DJ Ivis. — Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!